Esclarecimento Importante« Voltar

O Paraná Banco informa que pessoas estão agindo indevidamente em seu nome, para obter vantagem financeira em benefício próprio.

Caso você seja abordado por alguém que se apresente como representante/funcionário do Paraná Banco, solicitando seus dados pessoais e/ou o pagamento/adiantamento de valores para cancelamento, negociação e/ou quitação de empréstimos, pedimos que entre em contato conosco e denuncie. É sempre importante lembrar que em nenhuma hipótese atuamos dessa forma.

O Paraná Banco considera tal atitude completamente reprovável e em desacordo com os valores e princípios desta Instituição Financeira.

Se você tiver qualquer dúvida sobre os endereços, telefones e e-mails confiáveis do Paraná Banco e de sua rede de Correspondentes, verifique em nosso site https://www.paranabanco.com.br/ ou entre em contato conosco ligando gratuitamente para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo número 0800 645 6090.