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Conheça a Ouvidoria
do Paraná Banco

A Ouvidoria do Paraná Banco atua como última instância de atendimento, com caráter mediador, representando os clientes, com a finalidade de solucionar problemas e/ou reclamações, de forma assertiva e definitiva almejando sua satisfação, estreitando e valorizando o relacionamento.

Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo de atendimento. O protocolo poderá ser obtido em nosso canal de atendimento SAC.

As solicitações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

A missão da Ouvidoria é:

“Ser a voz a do cliente dentro do Paraná Banco, aprimorando sua experiência, preservando e valorizando o relacionamento.”

Nossos canais de atendimento:

SAC
0800 645 6090
24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados
SAC - Deficiente Auditivo
0800 645 6091
24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados
Consumidor.gov.br

Atendimento Ouvidoria:

Ouvidoria
0800 645 60 94
Atendimento de segunda à sexta, das 10h às 16h, exceto feriados.
Correspondência
Rua Comendador Araújo, 614
Centro – Curitiba / Paraná
CEP: 80.420-063
Presencial
Através de agendamento prévio com a Ouvidora