Simule seu empréstimoe veja como é fácil contratar

Quer saber mais sobre o PB Consignado? Pode contar comigo.

Como funciona?

Quando você faz um empréstimo no PB Consignado, cada parcela é descontada direto da folha de pagamento ou do seu benefício, seja você um aposentados/pensionistas do INSS, servidor público (federal, estadual ou municipal) ou profissional das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica). O empréstimo consignado conta com as menores taxas/juros do mercado e a liberação acontece em até 5 dias, o que faz dele a opção perfeita para você usar quando e como quiser, seja para a quitação dívidas maiores, para imprevistos ou até para realizar um sonho ou fazer aquela viagem.

Quais são as vantagens do PB Consignado?

Aqui no PB Consignado o empréstimo é simples, sem burocracia, prático para o seu dia a dia e evita que você arque com os juros caso atrase os pagamentos. Além de todas essas vantagens, você conta com uma das menores taxas do mercado e também tem prazos mais longos para quitar o empréstimo, que podem chegar a 120 meses em algumas instituições.

''
Quem pode contratar?

Quem pode contar com o empréstimo consignado os aposentados ou pensionistas pelo INSS, funcionários públicos (federais, estaduais ou municipais) e militares das Forças Armadas. O PB Consignado ainda não está disponível para funcionários de empresas privadas.

O que é a margem consignável e como calcular?

Margem consignável é a porção da sua renda mensal que pode ser comprometida com um pedido de empréstimo. No PB Consignado, ela não pode passar de 35% do total do seu benefício ou pagamento, por exemplo: se você recebe R$ 1000,00 por mês, a parcela do seu empréstimo não pode passar de R$350,00. Para saber de quanto é a sua margem consignável, basta multiplicar o quanto você recebe por mês por 0,35 ou usar a calculadora abaixo.

Como o crédito é aprovado e liberado?

É fácil: basta apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque ou número do benefício do INSS. Não é necessário ser correntista do banco para conseguir fazer o empréstimo e, aqui no PB Consignado, também não fazemos consulta ao SPC/Serasa. Todas as informações são analisadas e, com tudo aprovado, o valor solicitado é depositado na sua conta corrente.